terça-feira, 2 de abril de 2013

Catch up Maravilhoso | @bbGourmet Maiorca

Durante o maravilhoso fim de semana prolongado fui almoçar a um restaurante onde já não ia há algum tempo, o bbGourmet Maiorca e gostei mesmo muito, principalmente da simpatia no serviço, que foi excecional (principalmente para as horas que lá ficámos).

O espaço é muito simpático, com todas aquelas janelas a deixar entrar luz, sendo que no dia em que fomos, estava bastante sol, por isso, mais agradável ainda. O espaço é tão confortável e a conversa estava tão boa e a fluir de uma forma difícil de parar, que só mais 3 horas depois de nos termos sentado, é percebemos que o tempo, efetivamente, tinha passado ou melhor voado... 

É tão boa a sensação de se ter catch up a fazer, principalmente quando se está alguns meses sem se conversar com alguém (bem diferente de apenas falar), e com quem temos imensos temas para fazer follow up ou em stand by. Vai daí que acabamos por nos atropelar em mil conversas e a fazer rewind a outras tantas.  

O almoço que pedimos também ajudou a esta amena cavaqueira, pois escolhemos - Menu Petiscar para 2 - que estava divinal e que é muito variado.


Este menu é uma combinação de 3 momentos que consistem em 4 mini doses frias + 3 mini doses quentes + 1 prato para partilhar.... Foi claramente comida a mais só para 2 pessoas, que tinham acordado à pouco. Mas, por outro lado, permitiu justificar algum do tempo de conversa, e comer um pouco de tudo (eu estava tão indecisa quando olhei para a ementa), ao estilo brunch, sendo que as costelinhas e a açorda foram as minhas (all time) favoritas.

Adoro almoços longos ao fim de semana, acompanhados de boas conversas, principalmente quando feitas de coração aberto! :)
***

Sem comentários: