segunda-feira, 1 de abril de 2013

Uma 'to do list' bem girly! Obaaa

Hoje foi um dia de dondocanso como nunca, pois há que aproveitar as poucas alturas de férias in town, principalmente quando é a empresa que oferece o dia. :)

Fiquei mesmo orgulhosa por ter conseguido cumprir toda a minha to do list, mas a verdade é que estava recheada de coisas boas das quais se destacou: ir ao cabeleireiro onde ouvi uns gossips deliciosos; fiz uma drenagem linfática que bem precisava, e fui visitar uma amiga que está em 'Estado de Graça', dar-lhe uma lembrancinha para recordar este momento e conseguir, finalmente por-lhe a mão na barriga, que, claro,  já virou 'propriedade pública'.

Autocolantes para colar no carro, uma fofura comprados em Miguel Bombarda 

Ainda fui à Clínica Helena Coutinho onde fiz uma microdermoabrasão que é assim uma limpeza de pele, mas mais profunda, com jactos de micro cristais, cremes ótimos e ainda pus uma daquelas mascaras gelatinosas que vêm com uns buracos para os olhos, nariz e boca, tipo múmia, mas da qual não há registo fotográfico, óbvio!

Very happy and spolied me, mas às vezes tem que ser :)
***

Sem comentários: