terça-feira, 25 de março de 2014

E a aula com a Blaya?!

Foi maravilhosa e super divertida como ela sempre é, mas bastante exigente... Controlei músculos que nem sabia ser possível, sempre sobre uma atenta supervisão da Blaya, o que inevitavelmente levava a gargalhada geral.


Então, tudo começou com os posts no instagram onde fomos seguindo a forte adesão ao Pack 5 Bundas em Lisboa, e meninas dadas às danças e a tudo o que exista de novo como nós bem somos, óbvio que ficámos cheias de vontade. A oportunidade chegou este fim-de-semana porque a Blaya veio ao Porto e perguntou se queríamos aproveitar e ser o Primeiro Pack 5 Bundas do Porto (que privilégio hã!!), juntámos 5 bundas num abrir e fechar de olhos (ficou apenas 10Eur/cada) e assim foi, ela trouxe o PC carregado de músicas top e nós demos a sala e o corpo ao manifesto (e que manifesto...) durante mais de 1h!


Adorei tudo, desde o bootypopping, booty shake, twerk, funk e o agachamento (mas não aquele básico) é capaz de ter sido o exercício more, vai daí que ainda hoje me doem músculos variados e algo desconhecidos par mim, mas valeu cada minutinho! Pena ela não vir mais vezes aqui ao Porto.

De rir foi no fim da aula sentir as pernas totalmente a tremer... Acho nunca me tinha acontecido ficar assim, e eu sempre fiz aulas de dança, mas esta leva-nos ao limite no melhor dos sentidos!

Hopefully a repetir, para aperfeiçoar!
***

Sem comentários: