segunda-feira, 3 de março de 2014

Oscars | My Big Winners of the Night

Ao fim de alguns anos em que ou adormecia ou não dava mesmo para ficar acordada porque tinha que estar fit to work, ontem finalmente consegui ver as partes mais importantes (para mim) dos Oscars, em modo live!

Mas e afinal quem foi o grande vencedor dos Oscars? É que falar dos vestidos, das jóias e dos sapatos já é o óbvio, e em boa verdade não foi para mim o melhor ano em termos de indumentarias, mas como não sou de todo critica de moda e porque já não há nada que escape ao olho clínico de quem assiste,  para mim os grandes vencedores foram os anunciantes que investiram na Ellen, como...

.. A Samsung que apostou nas suas selfies com um produto novo, o Galaxy S5:


... O Twitter e a promoção dos reposts da foto tirada com o Samsung device, e a posterior comunicação feita pela Ellen, à cerca do crash momentâneo da rede social (how convenient!):


... E até uma pizzaria local (apenas em Greater LA) chamada Big Mama's & Papa's, que hoje estará certamente com fila à porta, depois da ampla divulgação destas fotos yummy:





E porque também tenho o meu favorito em relação aos vestidos, a minha única standing ovation vai para a Prada, e para o um vestido de cor estranha, mas com um cair e uma elegância magnifica, envergado pela merecida vencedora Lupita!


Oh boy, what an amazing, long and fun night! :)
***

Sem comentários: