terça-feira, 1 de abril de 2014

A Musica da minha vida? Estou tramada!...

Estou tramada... Segundo a Rádio Comercial a música da minha vida é a que estava no Billboard no dia dos meus 18 anos (1999, portanto!). Após uma rápida pesquisa, a bela da canção que me calhou foi nem mais nem menos do que é a Heartbreaker da Mariah Carey, mas tenho as minhas dúvidas, principalmente quando olho para Top desse ano e me deparo com um rol de músicas que muito me dizem e que mesmo sem ser propositado eu passo a vida a cantar partes. Sim, ainda hoje (momento de vergonha alheia agora... Ah não espera, é vergonha de mim mesma e das minhas escolhas musicais, mas é...)!

Passo a citar, ainda que a medo, as músicas de 1999 que efetivamente ainda me dizem (mesmo) muito:

Smooth, Santana (por 2 dias que não era esta a 'musica da minha vida', não há direito!)
- Livin' la Vida Loca, Ricky Martin
- Scrubs, TLC
- Bailamos, Enrique
Believe, Cher
- Unpretty, TLC
- If You had my love, Jennifer Lopez 

Ai meu DEUS, ainda sei estas letras todas de cor...
Terei cura?


E porque as revelações não precisam de ser só minhas, aqui fica o link para o top dos restantes anos, é só confirmar o ano em que se fez 18 anos e enter, boa sorte!!!
***

2 comentários:

Tiara disse...

A tanto tempo que n pensava nas TLC elas eram Fantasticas, Adoravas Tanto =D

bblogalicious disse...

Eu também era super fã!!! :)
Tive tanta pena quando acabaram...