quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Há compras e compras! :)

E não é que encontrei umas sapatilhas mega comfy, mas claro, um pouco tunning?! Como não podia deixar de ser e de fazer jus a mim mesma, claro que nesta onda, comprei mais calças, uns tops, mini meias de desporto todas kitadas da Nike muito mais confortáveis, entre outros artigos que eu "tinha mesmo de ter para poder exercitar comme il faut!!!" :)

Mas admito que é uma diferença enorme correr com estas sapatilhas, até parece que custa menos, mas só ao inicio, passado um pouco todas as dores voltam a aparecer... Também me posso iludir assim tanto, vá.
Happier Runner!

Não só comprei umas sapatilhas como, com o lanço, me inscrevi na MINI meia maratona em Setembro... 6km nonstop... medo, muito medo... mas eu hei-de lá chegar!!


Inscrição: DONE!
Para já estou muito feliz com este novo mundo,tenho é de treinar muuuuuito para aguentar os 6km e isso está-me a assustar um pouco.
***

1 comentário:

Anónimo disse...

Agora só te falta o BONÉ da Nike e ficas uma verdadeira Rosa Mota...
Olha uma domingueira, não é uma passarola descontrolada, não é um papagaio sem BICO ...não é a S na corrida!!!

Viva a ROSA MOTA!!!

Girafão