segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Back to the Roots

Cada vez gosto mais de fins de semana combinados meio last minute durante o mês de agosto.

Que eu estava a contar ir para Ancora/Moledo/Cerveira, isso era quase certo (é a meca do Norte durante a 2ª quinzena!), quanto mais não seja porque tenho lá casa e a family estava por lá, mas ficar a aproveitar o inicio do dia de sábado no Porto e decidir assim só a meio da tarde ir para casa de uma amiga lá em cima, foi, sem dúvida uma smart decision.

Pois bem, sábado à tarde fiz-me à estrada e lá fui para Cerveira, para o monte. Que saudades que eu tinha deste monte, há 2 anos que lá não ia, e em boa verdade, passei lá tantas vezes férias, anos e anos, é bom ver que algumas coisas nunca mudam.

Foi um fim de semana muito tranquilo, com imenso sol, boa musica, boa comida, muitos jogos risota, e acima de tudo boa companhia muito back to the roots. Estive com pessoas com quem já não estava, assim sentada a conversar sobre a vida, há imenso tempo e com quem não só pusemos a conversa em dia, mas ainda partilhámos perspetivas de vida, com visões e ambições muito distintas... Adorei cada bocadinho!


A melhor parte... É que para o próximo fim de semana há mais, e com um quorum bem maior!!
***

Sem comentários: