sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Fora do quadradinho, porque às vezes é preciso!

Não querendo de todo ser pedante, mas a verdade é que todos temos os nossos 'quadradinhos' de movimentação habitual, e ontem saí do meu, a lazer, fui ao shopping Parque Nascente.

Como tenho o Norteshopping relativamente próximo de casa e o Marshopping quase como cantina durante a semana de trabalho, ir a qualquer outro shopping, só mesmo por um motivo forte, que neste caso foi a Primark seguida de llaollao!

A Primark estava repleta de coisas giras para a próxima estação, mas admito, com este bom tempo que tem estado, me custa imenso comprar e até só mexer em roupa quente... Além de que nos próximos tempos tenho 3 casamentos e alguns aniversários, o que me obriga a deixar grandes compras em standby, por isso virei-me para:


Este anel lindo!!
Ida ao Parque Nascente não pode acabar sem passar pela llaollao... Ai que delícia!


Adoro que haja tudo por todo lado, mas esta história dos franshisings tira-me do sério, não entendo como as marcas se esquecem que os consumidores são alheios às questões de franshising e apenas querem ter experiências idênticas, nas marcas que confiam.

Ontem com os cartões de fidelização da llaollao foi ridículo, porque os restantes gelados registados no meu cartão não tinham sido consumidos naquela loja, já para não referir que a oferta não é exatamente a mesma. Na llaollao do Marshopping há mais variedade de toppings e frutas, incluindo alguns dos melhores, como toblerone e melancia. Enfim...

All in all foi super divertido, pois pessoas animadas divertem-se seja onde e com o que for :)
***

Sem comentários: