segunda-feira, 30 de setembro de 2013

O meu partido é o Porto!

Estou tão, mas tão orgulhosa do nosso Porto! Este é um dia histórico que demonstra o quão atentos e interessados o portuenses estão pela sua cidade, que tanto tem crescido nos últimos anos, tornando-se neste local maravilhoso, onde adoro viver.

"Pela primeira vez, o partido que venceu na cidade foi o Porto"

Para mim, todos os envolvidos nesta incansável campanha repleta de atividades originais para chegar junto da população, dando a conhecer o candidato e seu programa estão absolutamente de parabéns! On top, e para mim que sou da área de comunicação, senti pela primeira vez que uma campanha política associou uma estratégia de comunicação (e um grafismo!!) que não deixa ninguém indiferente, com uma comunicação próxima e simples, como deve de ser no meio político.

Alguns exemplos que adorei:





 
 





 
 
 

Hoje estou francamente orgulhosa.
O meu partido é o Porto!
***

Sem comentários: