sábado, 14 de setembro de 2013

Portarossa... Adoro!

É oficial, estou viciada num novo restaurante italiano, que ainda por cima é pertinho de casa, o delicioso Portarossa! O espaço é super acolhedor, com um terraço espetacular nestas semanas de calor, além das pizzas e saladas serem deliciosas.

A Salada César é maravilhosa, mas o bolo de chocolate....
Esse é by cafeina, if you know what i mean! Yummy :)

Acho que o facto de lá ter ido 3 vezes nos últimos 15 dias quer dizer alguma coisa, mas em minha defesa tenho ido sempre com as mesmas pessoas, o que quer dizer que não sou a única fã :)

 

 
A decoração está o máximo, ou não tivesse estado a cargo da OITO EM PONTO. A parte exterior está mesmo muito confortável, mas giras estão também as casas de banho! Top, top :)
 
Até já Portarossa!
***

1 comentário:

O Mundo da Maria disse...

:) Sexta-feira, a caminho de um dos meus destinos, passei de carro lá à porta - o nome chamou-me atenção e nunca tinha reparado que lá existia! Obrigada pela partilha que me entusiasmou para conhecer o lugar :)

http://1981mundosdamaria.blogspot.pt/