terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Caminhada noturna, here we go!

Ontem armei-me em finória e lá fui eu juntar-me a grupo de caminhada noturna, sem preparação nem nada fazer uns míseros 7km a passo constante (e até um pouco acelerado para novatas como nós!) com cerca de 10ºC, depois de um jantarzinho de sushi. Sem grandes comentários a acrescentar...



O pensamento positivo é que as gordurinhas que levei quando desci até à Av. Brasil, não voltaram assim todas, vá 2-3gr ficaram pelo caminho. Ieiii!

Bottom line é que hoje estou que mal me posso mexer muito ou pelo menos rápido, diz que o músculo tem que aquecer um pouco... e eu acredito, dá jeito!

Tudo por umas perninhas assim, daqui a uns mesitos! Se não for eu a acreditar, quem é que vai acreditar por mim?!!!


***

2 comentários:

TMS disse...

Amanhã vamos outra vez :-)

bblogalicious disse...

Vamos sim, temos que nos disciplinar, para tentar não ficar tão para trás ;)