sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Pedro Osorio e seu Conjunto

Hoje faleceu o músico, maestro e compositor Pedro Osório, que ouço falar desde que a minha mãe e o meu padrasto se casaram, portanto há cerca de 22-23 anos (shame on me por não saber os anos ao certo!) e isto porque o meu padrasto fazia parte da banda do Pedro Osório nos anos 50/60 que se chamava literalmente 'Pedro e seu Conjunto'. :)

Tocavam quase todos os fins-de-semana em bailes (muito bom!!!) e uma das músicas conhecidas é 'Era um bikini...' que todos conhecemos tão bem, so proud!!!

Eis umas capas de alguns dos disco de vinil, antiguinhos, em que o meu querido Roger é o gajo cool do canto direito a guitarrar:


... e mais um...


... e mais um...


~

E ainda ficaram a faltas umas capas que não encontrei assim de repente...



Por tanto hoje em casa da minha família foi um dia um pouco triste...

RIP
***

Sem comentários: