segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

shhhhh - respect for power nap!

Silêncio que eu preciso de dormir, só aí uns 20 minutinhos, ok? O dia não está fácil, mas também é 2-f, já era de esperar!

O facto de ter tido o meu primeiro pesadelo da vida (pelo menos que me lembre!) também não ajudou na reposição do sono de beleza. Eu sabia que o zapping por programas idiotas (os únicos que deram ontem à noite tipo os '10 piores crimes dos EUA', entre outros) não deveria ter acontecido...



Do not disturb, please respect power nap time!!
***

2 comentários:

Anónimo disse...

Softs,

Onde é que se compra isso?

Quero dois!!!

Para o meu chefe, arranja um desses mas com um MARTELO!!! :) :) :)

Baci,

Suc.

bblogalicious disse...

Esta ideia tá top, e o suporte de mãos é priceless :)

Arranjo sim, irá chegar a tua casa, ou queres diretamene@work? hahhaha
***