sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Campanha TAP... Real ou bluff?

Soube das promoções da TAP com preços espetaculares (37Eur, 47eur, 57Eur e 87eur) para imensos destinos, e claro que corri para o site já a imaginar-me a visitar os meus amigos espalhados por essa Europa fora! A verdade é que quando fui ao site para tentar marcar, só me dão os preços regulares, nunca a promo... e já fiz imensas simulações em datas diferentes.

Será que os 'lugares limitados' são tipo 3 por voo e assim, claro, que já acabaram?

Alguém conseguiu marcar? Digam-me que ainda há esperança, e que fui apenas eu que não consegui fazer a simulação porque me esqueci de por um visto numa caixita qualquer do formulário!...


Hamburg...


...Berlin...
London.

Trés desolé!
***

1 comentário:

Absolut Mary disse...

Já me constou que não se consegue marcar!