sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Please Cook Me Something Yummi | bbgourmet Bull&Bear

É de rir, que ontem comecei o tag sobre restaurantes e fartei-me de queixar sobre almoçar no shopping, e não é que hoje fui almoçar fora do meu quadradinho de trabalho, e fui com uma amiga a um restaurante que sou fã (recente), o bbGourmet Bull&Bear no aviz?! É sempre assim...

Tenho lá ido sempre à hora do almoço e os menus do dia são excelentes, com: sopa sempre óptima ou sobremesa do dia, 1 de 3 pratos à escolha, prato do dia, Massa ou Salada do dia, e bebida, o preço ronda os 10Eur, o que é bastante simpático. Hoje comi sopa de legumes e tiras de vitela com legumes orientais, e estava tudo delicioso!

O espaço é muito tranquilo, amplo, luminoso e acolhedor, e os empregados são extremamente simpáticos e solícitos. Recomendo!


Quando estiver calor, já nos estou a ver a almoçar lá fora, com a tua lovely baby, minha querida HM!! :) 
***

3 comentários:

Rui Amora disse...

Vida boa...

Helena Moutinho disse...

;))) Tb gostei muito!Sou uma fã não tão recente do BB..É quase a minha "cantina"!E a companhia foi top!Havemos de ir muitas mais vezes, tb com a baby Maf! Beijinhos queridos

Raquel Gomes disse...

Meninas eu também gosto muito do BB Gourmet! Quando estiver ai tbm quero ir com vcs! Muitos beijinhos cheios de saudades....