domingo, 18 de março de 2012

Medithai | Adoro

Desde 6-f que estava cheia de dores num ponto específico nas costas, e, uma vez que, depois de bastante repouso durante o dia sábado, a dor não dimuiu, a solução foi mesmo ir à Medithai pedir ajuda, e que ajuda. Já lá tinha feito outras massagens, mas nunca para uma dor específica, mas agora até recomendo!

Fiz uma massagem herbal que me fez milagres! O inicio da massagem é normal, super relaxante, desde os pés à cabeça, a meio é que me puseram nas costas óleos quentes e depois aqueles 'saquinhos' também bem quentes com ervas que me fizeram mesmo super bem.

Era exactamente o que precisava, a dor dimuiu logo, já me sinto quase bem, porque ontem até a conduzir me doía, e hoje tinha que estar fit quer para os anos da minha sweet dear friend B, quer para a caminhada que vai ser já daqui a umas horinhas...




Aquele cházinho no fim, para nos trazer de volta à realidade é maravilhoso!
***

Sem comentários: