sexta-feira, 16 de março de 2012

RunPorto 2012 com ADwC

Nem percebo bem como me meto nestas coisas, há uns meses nem 2 segundos de atenção daria a este evento, mas a verdade é que estou mesmo entusiasmada com a corrida/caminhada, de apenas 7km ou 10km, no âmbito do projeto RunPorto 2012. O que um grupo de amigos que se juntou para caminhadas, os After Dark walk Club, muda numa pessoa. :)

Lá que vai ser risota, ai isso vai, até porque a grupeta das caminhadas pareceu aderir em força e até nos inscrevemos como grupo, os ADwC, how cool is that!


Ai meu Deus... e mais não digo!
Só não posso pensar muito nos detalhes:

- Se for para correr, eu não estou habituada!;
- A enchente de gente que lá vai estar;
- Acho que vou a pé de casa para ir aquecendo, além de que deixar o carro há-de ser impossível;
- A tralhinha (não sei o nome) com o número de participante... priceless!
- E, principalmente, é domingo às 10.30h...

Problema maior é que sábado há festinha de 30 aninhos de uma dear friend, which means... deitar tarde! 

Que vai ser priceless, lá isso vai!
***

Sem comentários: