quinta-feira, 15 de março de 2012

Please Cook Me Something Yummi | Côrte- Real

Ok, ok, quebrei o que disse e ontem fui almoçar fora...

Fui almoçar com duas amigas muito queridas ao Côrte-Real, para um catch-up que soube a pouco. Apenas lá tinha ido jantar e não sabia que o restaurante tem menu do dia com uma sopa muito boa e muito homemade e as escolhas para ontem eram lulas à bordalesa ou cordon bleu, eu pedi as lulas que estavam excelentes, tipo assim fiquei fã. Achei que para prato do dia tem um preço 'limite' e tendo em conta o espaço, atendimento e a qualidade da comida fiquei bastante pleased, o menu fica por 11Eur e inclui café.


Pena é que o tempo voa, porque a vontade era a de ficar ali sentada num catch-up durante horas... mas o trabalho fala mais alto, não é? Tem de ser!

***

Sem comentários: