quinta-feira, 15 de março de 2012

Please Cook Me Something Yummi | Mendi

Ups I did it again... Voltei a ir almoçar fora, e hoje fui ao Mendi, já não ia lá há algum tempo e a verdade é que estava tudo como sempre, heeeaven!

Só é a pena demorarmos sempre tanto quando lá vamos almoçar, porque sai claramente do nosso quadradinho de trabalho, mas aquele pão com alho e o caril de frango estavam qualquer coisa, e superam qualquer atrasozito. Admito que tanto escolhi as sementinhas no fim, que acabei por comer exactamente as que não queria, tão típico meu... :P




Que sítio tranquilo e com serviço excelente, não me canso!
***

2 comentários:

Anónimo disse...

Que sementinhas? De que fala a senhora?

bblogalicious disse...

São aquelas sementes digestivas, que trazem em duas taças diferentes, antes do café!

Ontem voltei ao Mendi e já não me enganei, é que não gosto de anis e há uma que tem um travo forte.
:)