quinta-feira, 22 de março de 2012

@Lisboa... como eu gosto disto! parte I

Segunda e terça-feira fui, como taaaanto gosto, a trabalho para Lisboa. Fomos a tantas reuniões em sítios tão distintos que me senti a verdadeira bolinha de ping-pong, de Miraflores, ao TagusPark, das Amoreiras, ao Parque das Nações, entre outros.

O que nos interessava era mesmo conhecer as agências de comunicação e as equipas com quem poderemos vir a trabalhar, e ahh como é bom ser-se o cliente, somos tão bem tratados!
Pastéis de Belém... Uhm!
No meio de tudo, fiquei mesmo com muita inveja das vistas de algumas das agências...


Se eu trabalhava bem com qualquer umas destas vistas, claro que sim! :)

Na 2-f almoçamos perto do nosso escritório em Miraflores, num restaurante que eu gosto muito e que se chama La Famiglia. Aqui os pratos são todos excelentes, mas não há cá saladitas, é italiano puro, com muito parmesão e tomate, to die for! :)

Recomendo vivamente a quem andar por estas bandas e o prato dia fica por menos de 8Eur, nada mal para Lisboa!



***

Sem comentários: