segunda-feira, 5 de março de 2012

My room was clean...

E hoje de manhã voltou a ser assim:




É que desde que eu engordei um bocadinho (malditos 3kg), que desespero de manhã, fico no veste despe não sei quanto tempo... não há direito! Hoje de manhã o meu quarto voltou a ficar uma confusão quando saí,  não vejo a hora destes quilinhos me abandonarem, para voltar à rotina e passar a chegar mais cedo ao work!

Ontem estive em arrumações, sei que a minha Mummy e algumas amigas vão ficar bastante proud, (pois até já se voluntariaram para me fazer companhia na arrumação), consegui deitar 3 caixotes de tralha fora (e que tralha que eu encontrei) e arrumei a roupa que andava espalhada por todas, mas mesmo todas as divisões da casa. Ainda assim não comecei a seleccionar roupitas que poderei dar... isso sim, vai ser difícil, nem quero pensar, I'm so attached!

Anyway, ofereço 5kg, alguém?.... (silêncio).... Bem me parecia, ninguém...
***

1 comentário:

Ba.xo disse...

Eu ofereço mais que 5!!!! :P
Ba.xo