segunda-feira, 12 de março de 2012

Please Cook Me Something Yummi | Champanheria da Baixa

Quero fazer um debrief do fim-de-semana, mas nem sei por onde começar, tal foi o corropio.

Na 6-f fui jantar à Champanheria da Baixa, que tem um novo site que eu adorei, e devo dizer que fiquei mesmo muuuito contente porque puseram ganchinhos para se pendurar os casacos e ainda mais importante, carteiras, por baixo do balcão mega, ieiii.

Jantar nas mesas pequeninas, é que não é mesmo nada confortável, ou se está sentado num banco sem as costas apoiadas, ou se está numa mini-poltrona que não dá muito jeito para se inclinar e comer à mesa, dá logo vontade de comer ao colo, tipo sofá de casa, nada digno de uma champanheria. Mas como a comida estava boa foi-se passando bem :) Eu comi Bacalhau Torre, era assim tipo com (poucas) natas, que estava bom, o couvert estava excelente!


Facto é que, ao se chegar à Champanheria às 21h, às 23.30h já se sente necessidade em circular, além de que para jantar a música estava demasiado alta, dificultando e muito a converseta, tão necessária, contudo, o ambiente nas mesas fora estar mesmo muito top.

De lá fomos ao Praça e a verdade é que lá abancamos em amena cavaqueira, nunca mais é verão (a sério) para beber os granizados do Praça que são ótimos!!!
***

Sem comentários: