quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Oportocool awards

Já se conhecem os vencedores dos Oportocool awards e admito que fiquei contente com grande parte das escolhas finais!

coolest Restaurante /gourmet: RESTAURANTE THE YEATMAN

É uma grande falha minha, ainda não fui, mas só ouvi coisas boas, mesmo de uma amiga que lá foi depois de ter ido ao NOMA - só o melhor restaurante do mundo desde o ano passado e que serve comida gourmet nórdica.

Vou já pôr na minha agenda para uma visita em breve.

coolest Restaurante /design: RESTAURANTE SHIS

Adoro o sushi, sempre mega fresco, o staff muito simpático e a vista... simplesmente breathtaking!


coolest Café: TEA POINT

Só fui jantar e confesso que não amei nem o serviço nem a comida, apenas adorei o espaço!
Pode ser que como café seja melhor.



coolest Bar: CASA DO LIVRO

O spot do momento para quem vai dar um saltinho à baixa!!

 

coolest Shop /fashion: CONTEMPORÂNEA

Não conheço, mas no próximo fim-de-semana não vai falhar uma visitinha minha :)


coolest Shop /lifestyle: POR VOCAÇÃO

Adoro esta loja de homem, não há vez que não passe na av da Boavista e não tenha que espreitar como é a montra desta vez... Tem roupas e acessórios muito giros de presentes para homens.

 

coolest Shop /design: A VIDA PORTUGUESA 


Esta loja é uma verdadeira visita ao passado até para mim, não consigo sair de lá sem trazer qualquer coisa!


coolest Gourmet: CUPIES GOURMET

Haaa, nem sei o que é melhor, se os cupcakes, os bolos (já me fizeram alguns personalizados top!), os rebuçados, os chás ou os chocolates... God, tanta perdição!


coolest Hotel: HOTEL TEATRO

Não conheço, apenas li reviews e como não poderia deixar de ser há os para todos os gostos, mas tenho curiosidade, pois é muito falado.


coolest Arquitectura: EDIFÍCIO LIVING FOZ

Este edificio é espectacular, só é pena ter existido tanta confusão na sua construção, desde queixas de vizinhos até ter sido embargado em 2010. Eu estive quase para comprar um apartamento que tinha vista para este 'terreno' na altura (ainda nem existia o projecto publicamente) e ao fundo via-se o mar, ainda que seja um edificio lindo, não eram as vistas que eu mais queria ter... Glad I was smarter!


***

Sem comentários: