domingo, 15 de janeiro de 2012

Mercearia do Molhe, boa descoberta!

Comigo é ver (ou provar) para crer!

É verdade que já algumas pessoas me tinham dito que os digestivos da antiga Minhotinha estavam à venda no Augusto Leite e na mercearia do Molhe, mas como quando comprei no Augusto Leite não os achei iguais e nem acabei o pacote que comprei, desisti da busca para permanecer com a lembrança intacta da minha querida Minhotinha...

Eis senão quando ontem, enquanto ia àquelas lojas que durante a semana fecham às 19h, ou seja só dá mesmo para ir ao sábado de manhã, passei em frente à mercearia do Molhe e resolvi entrar.

O aspeto antigo e frio, é tal e qual a Minhotinha, mas em ponto pequeno. Atirei-me logo aos digestivos, razão principal que me levou até lá, mas acabei por ser desviada pelos paezinhos de leite, croissants maravilhosos mesmo, fiambre finiiiinho e croquetes deliciosos, diria até que bem melhores que os da Minhotinha, antes de fechar.


Não podia deixar de partilhar esta minha descoberta, que se vai tornar num local de paragem frequente!

***

Sem comentários: