sábado, 14 de janeiro de 2012

Perfect saturday!

Hoje o dia foi de comprinhas, brunch e muito, muito, muito catch up com as minhas amigas, adoro dias assim, são perfeitos! Se alguém do meu grupo de amigos tiver sentido hoje as orelhas quentes, fomos nós que estivemos a falar de ti :)

Galochas Michael Kors da Trendsition 

Brunch no |Aia|
Fui experimentar o brunch do |Aia|, na rua do Rosário no Artes em Partes, e adorei o espaço e tudo o que nos serviram. Pedi o brunch que é servido num conceito um pouco diferente do que eu conhecia, mais estilo 'prato do dia' do que propriamente brunch, pois ao preço fixo do brunch de hoje estava associado um copo de sumo (suspeitamos que Compal, nada de sumos naturais), um cappuccino, um prato de panquecas de cogumelos e queijo, que apesar de estarem frias estavam ótimas, acompanhadas por salada e a deliciosa tarde de maça da foto.

Na mesa de 'mostruário' havia imensa coisa com ótimo aspeto, fiquei de olho no pão com azeitonas, talvez da próxima vez experimente! O espaço está super acolhedor e confortável, dividido em 3 salas, sendo que numa das salas vendem alguns produtos artesanais ou pérolas como chicletes gorila e 'guarda-chuvas' Regina, claro que tive de trazer um...

Pequena Pérola!

Aconselho vivamente o Aia para um almoço relaxado de sábado!
 ***

1 comentário:

cláudia disse...

recomendo o espaço de produtos portugueses é de uma amiga minha, já trouxe imensas especiarias de lá, óptimas por sinal! "o que é nacional é bom"