quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Piroso, mas eu gosto!

Mega piroso, eu sei, mas adorei e partilhei!


Breve explicação sobre os dedos:

- Os polegares representam os pais.
- Os indicadores representam os irmãos e amigos.
- O dedo médio representa o próprio.
- O dedo anelar (quarto dedo) representa o conjuge.
- O dedo mindinho representa os filhos.

Agora faz:
 1. Junte as duas mãos, palma com palma, e depois, una os dedos médios de forma a que fiquem apontados para si mesmo, como na imagem.

2. Tente separar de forma paralela os seus polegares (que representam os seus pais). Vai notar que se separam porque os seus pais não estão destinados a viver com você até o dia da sua morte. Una os dedos novamente.

3. Tente separar igualmente os dedos indicadores (representam os seus irmãos e amigos). Vai notar que também se separam, porque eles vão-se embora, e têm destinos diferentes como casar e ter filhos.

4. Tente agora separar da mesma forma os dedos mindinhos (representam os seus filhos) estes também se abrem porque seus filhos crescem e quando já não precisam mais de nós se vão. Una os dedos novamente.

5. Finalmente, tente separar os seus dedos anelares (o quarto dedo que representa o seu cônjuge) e vai surpreender-se ao ver que simplesmente não consegue separá-los. Isto deve-se ao facto de que um casal está destinado a estar unido até o último dia da sua vida, e é por isso que o anel se usa neste dedo!

É uma treta, mas achei sweet! <3
***

Sem comentários: