segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Grammy Awards | Best and Worst Dressed

Fiquei deliciada com algumas das roupitas usadas por celebs nos Grammy Awards :)

Para mim os/as Best Dressed de ontem são:

Adele | Sempre elegante, apesar de não ter entrado com este vestido, este foi o que ela usou que mais gostei!

Alicia Keys | Very elegante!

Carrie Underwood | Flawless, adoro!

Rihanna = Fierce!

Adoro!!! Paris Hilton

Kelly Osbourne | Simplesmente lindíssima, quem a viu e quem a vê! (o cabelo dá lhe um ar pesadote... mas pronto)

Super casal, mas ele... ahhhhhhh Adam Levine...

Jessie J | Gostei!

Katy Perry | O meu look preferido da noite, adooooro a combinação, dá-lhe garra!

Kelly Rowland | Está muito mais elegante, fez-lhe bem deixar as Destiny Child

Diana Ross | Mixed Feeling...
E os Worst Dressed para mim foram: 
Taylor Swift | O corte é engraçado, mas o tecido é pirosíssimo

Fergie | Aquela roupa interior preta (!) e as argolas XL estragaram tudo, a meu ver.


Nicki Minaj | Sem comentários...

Cindy Lauper | Não entendo o que lhe passou pela cabeça, parece uma bruxinha perdida...

Robyn | Falem mal, mas falem de mim, seja lá quem 'eu' for!!!


Sasha Gradiva | Falem mal, mas falem de mim!!!

Bonnie Mckee | Falem mal, mas falem de mim!!!

Corrinne Bailey Rae | Acho que foi o cabelo e os sapatos rectos à frente que estragaram tudo mesmo... mas nem sei bem...
And that's a wrap... por agora!
***

Sem comentários: