segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Saturday night di da da da...

Este fim-de-semana fui a uma festa chamada 'Eyes Wide Shut' no bar da praia do Aterro, L'Kodac, que foi remodelado e está top, e para a festa ainda montaram uma tenda na varanda que ficou incrível.

O espaço estava muito giro, mas... a verdade é que o ambiente não estava top... tinha muita gente a armar ao pingareiro, o que foi uma pena, pois criou um ambiente fracote. Também achei estranho que não tivesse sido amplamente publicitado, imensa gente com quem estive disse não ter ouvido nada, o que se provou pela tenda não estar de todo cheia.

MAS o grupo com quem eu fui, estava bastante animado e isso fez toda a diferença! A comida estava to die for, desde o Sushi e as entradas maravilhosas, principalmente os enroladinhos de alheira, e o queijo derretido, ao jantar propriamente dito, tudo a cargo do Chef Gonçalo Costa.

Fartei-me de dançar e encontrei imensa gente que não via há seculos, foi mesmo giro.

Como noite de copos minha que se preze passa pelo Tendinha, admito, lá fui eu e a musica estava muuuuito boa e a companhia também! <3 Rock'n Roll

Claro que domingo começou assim:


Thanks MJ por me teres arrastado até lá, you made my day :)

Sem comentários: