domingo, 5 de fevereiro de 2012

Relaxing saturday finished @Champanheria e Alma!

Que dia maravilhoso de ‘faz nenhum’ que tivemos ontem... ora bem faz nenhum não é bem assim, passeamos, ajudamos a fazer o almoço, fofocamos quase 'em grupo' a tarde toda, ajudamos a fazer o supersize jantar, comemos coisas ótimas e ainda dé-mos um pulinho à baixa.

Lovely walk!
Não sei bem o que nos deu para irmos brincar aos 'cubinhos de gelo' para a baixa, mas fiquei  contente por perceber que não fomos os únicos a ter esta ideia!!! :)

Fomos a um sítio novo, a Champanheria da Baixa, o espaço não é muito grande, mas está muito giro, com algumas mesas e mini balcões para pousar o copo, aos quais apenas faltam uns ganchinhos para prender os casacos/carteiras, de forma a se estar mais confortável. A música não está muito alta, ideal para se ficar à conversa e ir desfrutando o maravilhoso som das garrafas de champanhe e espumante a serem abertas!!

A lista é variada e para todos os preços, tem outras bebidas para além de champanhe, tem também tapas que soaram maravilhosamente bem. Nós bebemos uma sangria com morangos que estava deliciosa, talvez por não ser ultra doce, soube-me super bem. Ontem o ambiente estava estranho, mas acredito que numa noite gelada como a de ontem, não seja a melhor proxy, pois acredito que nem toda a gente tenha tido a nossa coragem para go and have fun, while freezing a little.
@ Champanheria da Baixa

See you next weekend! :)
O expoente máximo de 'brincar aos cubinhos de gelo' foi quando resolvemos ir ao bar Alma, e aí sim ficamos cá fora na risota pegada, God knows about what... claro estava com bastantes pessoas conhecidas, as usual. Só não percebo como a música de repente muda para o estremo, estava um rock maravilhoso e de repente... reggae... ohhhh!

Ups...Foto descaradamente roubada ao meu friend MRG, ficou top e não resisti!!! :)
***

Sem comentários: