sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Ajudar Não Custa | IP Sangue

Hoje recebemos, no escritório uma unidade móvel do IPS - Instituto Portugês do Sangue - para efetuar recolhas, o que acontece com frequência por lá. Claro que como o meu grupo sanguíneo não é o mais comum, sinto-me sempre sensibilizada para estas questões, por isso lá fui eu, feliz e contente, doar cerca de 450ml de sangue.

Admito que mal olhei para o meu coleguinha, deitado ao meu lado, e reparei na grossura da agulha quase 'paniquei', mas as técnicas eram muito divertidas e desataram a falar comigo para me distrair.

A verdade é que me custou muuuito menos do que quando vou tirar sangue para as análises de rotina, mal senti fosse o que fosse.


No fim tive que beber um sumo (havia a opção de café), que veio acompanhado por um pãozinho e umas bolachas, simpaticamente servidos num mini tabuleiro  IKEA.

Porque ajudar não custa nada! :)
***

Sem comentários: