quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Downton Abbey... Nonstop!

A série Downton Abbey não me anda a deixar dormir as horas todas que devia... Numa semana vi as seasons todas (meio da season 3) até ao momento, e por isso tenho-me deitado sempre entre as 2h/3h da manhã. É que ver só um episódio não chega e há sempre programinhas afterwork :)
 
Adoro o enredo dos criados e toda a sua rígida hierarquia!

É uma série espetacular, sem dúvida, desde os figurinos, aos cenários, à historia incrível cheia de altos e baixo e muitas surpresas, até à mudanças dos tempos... E tudo isto pouco antes da minha avó nascer! É muito interessante ver a historia desenrolar-se desde 1912  até aos anos 20, sempre relacionando com marcos históricos como o naufrágio do Titanic, a Guerra, entre outros. 

Quem as viu:
Elenco que habita em Downton Abbey

E quem as vê:

Elenco feminino de Downton Abbey, muito moderninhas, mal as reconheci!
Estou muito fã!
***

Sem comentários: