segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Jantarzinho Mega Risota!

Este fim de semana foi repleto de get togethers e não podia ter começado da melhor forma, com um jantar memorável em termos de risota, ementa (vinho incluído neste item!), vista sobre a cidade (breathless!), mas principalmente companhia.

Esta foto não faz de todo jus à vista, pois até a Serra do Pilar se via! Um sonho!! :)

Que grupo animado que eu fui encontrar, não me ria assim há muito muito tempo, e o melhor é que as conversas foram sobre os temas mais variados possíveis, o que me faz acreditar que no fundo, dentro de situações mais desconfortáveis que nos vão acontecendo, até vamos conseguindo ver o lado positivo de tudo.


Delícia!!!
Além de que estas histórias, quando partilhadas, dá nisto, risota compulsiva.
 
É engraçado ver que ao contrário do que me foram dizendo, que quando se entra no mundo de trabalho e com o ritmo de vida que se vai criando, fazer novas amizades é difícil, eu tenho que dizer que nos últimos 2/3 anos têm entrado pessoas maravilhosas no meu círculo de amigos mais próximo, que tenho a certeza que não sairão tão facilmente assim, e eu adoro esta perspectiva!

Sem dúvida a repetir, muitas vezes!
*** 

Sem comentários: