sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Falsos Moralismos...

Ai adoro falsos moralistas, e este meu condomínio prima nesse aspecto.

Não é que deixei um carro mal estacionado na garagem, mas em minha defesa, não só não estava a incomodar ninguém, como (e o mais importante) estava de capo aberto e ligado à corrente, mas ainda foram-me deixar o seguinte papel no vidro:


Depois de ler as letras pequeninas resolvi desdobrar o papel e voilá:


Não é que um dos meus ilustres vizinhos lá deixou o seu bólide mal estacionado no parque de estacionamento da Casa da Músico, e resolveu trazer o souvenir que lá lhe deixaram consigo, e quis passar o testemunho deixando-o no meu carro. Apenas dobrou o cabeçalho para eu não perceber logo de onde vinha tal 'aviso', 'escrito à máquina' - palavras do porteiro, que me veio avisar todo preocupado...

Ai estes falsos moralismos!
***

Sem comentários: