sábado, 10 de novembro de 2012

Small steps... Forward!

A menos que se trabalhe num hospital, acho que lá entrar custa sempre... E ontem não foi exceção. Mas depois de conseguirmos soltar uma ou duas gargalhadas sobre coisas parvas, o ambiente lá ficou menos pesado.

 
Nunca tinha entrado nuns Cuidados Intensivos, e por isso imaginava um lugar mega calmo, quase Zen. Vai daí que, não sei bem porquê (!!), mas achei que não haveria tv, e lembrei-me de lhe levar todas as revistas que consegui encontrar, referentes a coisas que ele gosta (nada que traga preocupações ou chatices!), como National Geographic, que ele tanto gosta de ver, uma telenovelas para não perder nada sobre a Gabriela e Av. Brasil, revistas de fofoca porque não requerem esforço de leitura, basta ver as imagens, revista sobre cães, para se lembrar da nossa Biggie e ainda uma de decoração, que é sempre agradável de se ver e ele gosta. Mas não é que quando eu lá cheguei percebi que o meu padrasto tinha uma tv no quarto?... E o que é que ele estava a ver? National Geographic, claro.... :)
 
Ainda nos rimos porque os canais estão todos baralhados e ele fica séculos à procura do canal que quer. Ás vezes demora tanto a procurar, que se esquece do que queria ver, e põe-se a ver outra coisa que por acaso percebeu que está a dar... Cá para mim é estratégia para passar o tempo! :)
 
Como entretanto já sei que passou bem a noite, hoje estou muito mais animada!
Small steps forward, é tudo o que precisamos! :)
***

Sem comentários: