quinta-feira, 7 de novembro de 2013

30 Day Challenge | Juices Yummy

E porque os sumos verdes entraram na minha vida para ficar, estou a fazer o 30 day challenge porque diz-se que após um mês a repetir uma ação esta entra na nossa rotina, vai daí que hoje comecei a beber sumos todos os dias de manhã.

Espinafres, maçãs, cenoura, couve, pepino, pêra, hortelã e sementes de chia!
Enquanto pesquisava receitas de sumos, encontrei este mega site - Recipies for Juicing, cheio de receitas para os mais variados fins e melhor ainda têm um desafio para se beber um sumo por dia, e incluem uma proposta de receita diária, além de uma lista de compras semanais para se garantir que se tem o stock necessário para a semana em questão! Top, não é?

Day One: Check!

Admito que a minha primeira receita foi um pouco adulterada consoante o que eu efetivamente tinha e me apetecia, além de ter juntado umas sementes de chia, mas o que interessa é que qualifica como o kick-off deste desafio.

A receita de hoje não foi mega Yummy, mas aos poucos chego lá!
***

1 comentário:

Laranjinha disse...

Soff, depois partilha as melhores receitas :)

beijooo Laranja