terça-feira, 5 de novembro de 2013

SURPRISE!

Quando eu achava que efetivamente tinha chegado ao fim da minha comemoração de anos, sou totalmente surpreendida por uma festa surpresa organizada pelos meus amigos e família! Meu Deus, não houve nada, mas rigorosamente nada que me fizesse desconfiar, e eu até sou uma pessoa bastante antenada...

Entrar em casa e perceber que alguém lá tinha estado assustou-me, mas deduzi logo que tivesse sido a minha mãe ou irmã... Eis senão quando entro na sala com uma das amigas que me fez voltar a casa na 6-f à noite, acendo a luz e vejo uma multidão de caras queridas, envergando a minha bday trademark, uma tiara! Que valente susto que eu apanhei, mas foi muito, muito divertido!! De rir rever agora as desculpas que as pessoas foram usando para não jantarem comigo naquele dia, hahaha!



Bolo lindo de morrer, e também muitoYummy!! Digno de pintrest :)

Realmente, se há coisa que tenho na minha vida são amigos que valem verdadeiramente ouro. A cada dia que passa tenho mais a certeza de que estou rodeada de pessoas que só me querem bem e que estão e estarão ali por mim no matter what! Há sensação melhor no mundo?!

Vai daí que não me canso de dizer que comigo é assim:


Obrigada a todos por me fazerem sentir tão especial!!!
***

2 comentários:

Anónimo disse...

ahahahahahah come esta não contavas, Sophie !! ;)

F

Anónimo disse...

ahahahahahah come esta não contavas, Sophie !! ;)

F