quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Tô chegando meu irmão!

Não me canso de dizer: Que orgulho que eu sinto da minha seleção! Mas no fundo eu sempre acreditei que íamos passar, porque quem tem um CR7 na seleção, tem tudo! E em boa verdade, o que seria de Copa do Mundo sem a seleção portuguesa?! Não dava mesmo!

Just gotta love CR7!
Eu estou aqui! A frase que nos leva até ao Brasiuuuuuuu
E ver este comentário de um repórter desportivo brasileiro, Cosme Rímoli, é de nos deixar assim, ainda mais ansiosos, orgulhosos e felizes, muito felizes:

Quem venceu na Suécia não foi Portugal. Foi a Copa do Mundo de 2014. Sorte do Brasil em poder ter por aqui o talento do egocêntrico e genial Cristiano Ronaldo…
(vale a pena ler a peça toda!)

Agora só me falta comprar o bilhete de avião e... Copa do Mundo 2014, tô chegando! :)
***


Sem comentários: