segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Série: American Horror Story

Não percebi porquê, mas o facto é que ontem colei numa série, nada a ver comigo (mesmo!), que estava a dar na FOX, eu até nem gosto de ver episódios assim à desgarrada, mas como este era o primeiro episódio da 1ª temporada, lá fui vendo, e não é que era uma compilação?! Dei por mim às 4h da manhã ansiosa que começasse o episódio seguinte... Hoje estou que mal posso abrir os olhos!

Recomendo a série:

American Horror Story

Esta série gira em torno dos Harmons, uma família de três que se muda de Boston para Los Angeles em busca de reconciliação com um passado angustiante. Contudo, a casa que compram foi palco de algum crimes horríveis, e os quais têm influência directa na vida da família.

A história é protagonizada por Ben Harmon, o pai e psiquiatra de profissão; Vivien Harmon, a mulher de Ben e que não só sofreu um aborto espontâneo numa gravidez avançada, como também apanhou o seu marido a traí-la ; Violet, a filha adolescente perfeitamente consciente de tudo o que se passa na sua família; Constance, a estranha vizinha dos Harmon; e Tate Langdon, um dos pacientes de Ben.
Mini ficha técnica
Género: drama | horror | mistério
Realizador:  Ryan Murphy (o mesmo de Nip/Tuck e Glee)
Elenco principal:
Connie Britton como Viven Harmon
Dylan McDermott como Ben Harmon
Taissa Farmiga como Violet Harmon
Evan Peters como Tate Langdon
Data de emissão EUA: Outubro 2011


***

Sem comentários: