quarta-feira, 25 de julho de 2012

Porto - Lisboa - Porto - Casa da Musica - Cama!

Isto de se ir e vir de Lisboa no mesmo dia e ainda ir a um concerto à noite na Casa da Música deixa-me de rastos... Claro que hoje para me levantar foi um 31, à hora a que devia estar a chegar ao escritório, estava eu a sair da cama com toda a calma do mundo!

A parte boa é a que reunião/apresentação de ontem correu mesmo muito bem, aprovamos orçamentos e caminho a seguir do meu novo projeto, que muito trabalhinho vai dar, mas isso é a parte boa, além de que ainda fui almoçar com os meus grandes grandes chefes, num almoço bastante descontraído em que o tema predominante foi: viagens :) Mas haverá tema melhor para lançar numa mesa em que eu esteja?

À noite fui ver Groundation à Casa da Musica, uma onda bem reggae, foi risota e muito animada e que deu bem para descontrair.

Agora o que é estranho é que este estilo musical condiz zero com a Casa da Música, que continua linda e elegante, mas onde há lugares marcados e quase toda a gente estava de pé, claro, e a dançar ao estilo reggae que é demasiado espaçoso para o espaço destinado a cada um. Até o próprio vocalista questionou quantas bandas reggae teriam passado por lá. :P




All in all foi foi um dia em cheio, gosto!
***

Sem comentários: