segunda-feira, 30 de julho de 2012

Rest and Relaxation

Este fim-de-semana foi o mais possível R&R - Rest and Relaxation, e soube-me pela vida para recarregar as baterias para os próximos, que vão ser uma verdadeira roda vida de mini viagens: Ericeira, Costa Alentejana, Vila Praia de Âncora, isto para já.

Apesar de não ter férias agora, quero aproveitar todos os raiozinhos de sol que mereço e que não são poucos, pois quando fui ao Rio de Janeiro em Abril, apanhei dois dias de chuva, e como ninguém merece estar na Cidade Maravilhosa e apanhar chuva, acredito mesmo que tenho de ser muito bem recompensada por S. Pedro!!!


Fui passar o fim de semana com a minha family lá para cima, para onde todos se mudaram nas últimas semanas, onde boa comida, piscinar até se perder as forças, confusão qb e muita animação foi o que não faltou :)


E que bem que me soube!
***

Sem comentários: