segunda-feira, 16 de julho de 2012

It's a YES!!!

Que fim-de-semana divertido!!! Adorei cada bocadinho pré e pós casamento, foi animação pegada, energia não faltou a todos, tendo sido, sem dúvida, all night long.

Espero que os noivos se tenham divertido tanto quanto nós, porque mais é impossível. Dancei tanto, mas tanto e a prova é que me doem músculos que nem me lembrava ter ;)

Como consegui ajudar em tudo o que me deixaram antes do casamento (porque os noivos também tinham algumas surpresas para nós, convidados, e criaram algum mistério :) ), sinto que o vivi de uma forma muito diferente, muito próxima. Sábado até acordei super cedo e com 'borboletas na barriga' tal era a ansiedade por finalmente ver tudo pronto e dar o go final à animação, que se foi acumulando nas últimas semanas.

Estou muito feliz porque tudo correu maravilhosamente bem e a noiva estava deslumbrante e o noivo também!!!

O momento do bolo, que geralmente é assim pró piroso, foi LINDO, uma bela surpresa, à qual se seguiu a dos padrinhos e madrinhas que não ficou nada atrás! :)
Um dia, quando me casar, também quero assim animação nonstop, em modo festão, claro! :)
***

Sem comentários: