quarta-feira, 25 de julho de 2012

Misturada Nhami de Sábado! Adorei

E porque ir a praia com amigos acaba sempre em galhofa total, este fim-de-semana não poderia ter sido diferente, e acabámos a falar coisas parvas que gostamos de comer e que são super nhami!

É de rir as coisas estranhas que gostamos de misturar e que quando se vai a ver, temos amigos que fazem exatamente as mesmas mistelas. Outro tema que nos fartámos de rir são as recordações de comidas que levávamos para a praia quando éramos pequenos, verdadeiras iguarias :)

Mas qual terá sido o vencedor de 'mistura nhami' por unanimidade dos 6, qual, qual? Arroz de feijão malandro com... ovos estrelados, era óbvio!!!

Legenda possível: Nhami!

Que delícia, claro que jantámos juntos no sábado e a ementa foi mesmo isso, arroz de feijoca com ovos estrelados, que estavam excelentes, cozinhado pelo nosso grande Chef Girafão e sua maravilhosa assistente, tendo o jantar sido bem acompanhado por Lambrusco, Espumante, Vinho Branco e Rosé (para todos os gostos), era previsível que quando chegámos à sobremesa já estávamos todos muito animados com tanta mistura :)

Just gotta love my friends :)

Para todos os gostos!!
Um jantar mesmo muito divertido, a repetir, sem dúvida! :)
***

2 comentários:

Anónimo disse...

Pela sua assistente?
FIca sabendo que a anaozinha trabalhadeira a unica coisa que faz é esconder tudo o que é utensilios dificultando a árdua tarefa do Girafão :) :) :)
Podiamos fazer, mensalmente, o evento O Jantar da Mistela :)
Ia ser lindo!!!

Venham mais jantares iguais, com tudo ao molhe e fé em deus!!!

Baci,

Girafão (só tu sabes quem eu sou).

Anónimo disse...

eu acho que tb sei :P

sofia, já sou oficialmente seguidora do teu blog! beijinhos i.