segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

New Year, New Vacations on the horizon... :)

Com o novo ano vem uma das coisas que mais gosto: planear férias!!!
Esta é a altura em que se sonha à grande, queremos ir aqui e ali, visitar amigos espalhados pelo mundo e fazer aquelas férias para descansar que tanto precisamos e recarregar baterias como deve ser. Pois bem, essa altura chegou e fiquei feliz quando vi que ainda tenho 7 dias por gozar do ano passado (só espero que não me roubem os 3 dias que tanto se fala, pois bem mereço os 25 dias por ano!).

Quero ir a tantos sítios, visitar tantos amigos, que se torna complicado decidir... Mas ora pois bem, como sonhar não custa, este ano gostava muito de ir:

- Laos, Cambodja e Vietmam: ando fascinada...
- Índia: é assim um sonho antigo!
- Miami: prendinha da e com a mummy e visitar uma amiga;
- Brasil: visitar a minha sis que vai para lá uns mesitos;
- Luanda, Londres, Berlim e Hamburgo: visitar dear friends.

Acho que o meu top de destinos era mesmo 'só' isto para este ano.... Agora resta-me fazer contas à vida e aos dias de ferias, para perceber realisticamente por onde vou andar a passear este ano!

A verdade é que sonhar não custa :)


P.S: Estou curiosa em ler este post daqui a 1 ano só para ver no que deu... e saber se cumpri algum destino do meu TOP, ou até mesmo reflectir para onde fui desviada :)
***

2 comentários:

Anónimo disse...

Voto no Brasil....

bblogalicious disse...

Algo me diz que esse vai ser um must deste ano :) e quem sabe não dou um pulinho a Buenos Aires?! Sonhar não custa!