terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Casa Aberta | Um must delicioso!

Sábado fui almoçar a um sítio que adoro, a Casa Aberta, que é um misto de cafetaria e loja super cosy, na Foz Velha. Fui dizer um olá ao Diogo (e parabéns!) e deliciar-me com a salada de salmão, da qual sou fã incondicional desde sempre! Gosto tanto daquele cantinho sossegado, ainda assim muito cosmopolita, perfeito para ir com amigos ou para apenas pôr a leitura em dia (não faltam por lá revistas), de forma bem tranquila.

Impossível é ficar-se indiferente ao que por lá se vende, pois há sempre ideias giras para presentes ou aquele objeto diferente que faz (em minha casa já fez) a diferença!
A jarra linda de morrer é minha, ficou top em minha casa :)
Estou ansiosa que o bom tempo volte para se aproveitar aquele pátio intimista, perfeito em dias de calor.
Um verdadeiro must!
***

Sem comentários: