domingo, 16 de fevereiro de 2014

Pão Que Ladra! Yummy finger food

Esta semana fui jantar ao Pão que Ladra, um restaurante novo que abriu na baixa, na rua das Taipas, e fiquei fã, quer pelo tipo de comida - finger food, quer pelo espaço que é muito cosy e descontraído.

Achei engraçado que todos os pratos têm nome de cães e, como o nome indica, são à base de pão, em modo cachorro, sandes ou hambúrgueres. Do que eu experimentei, são meeeesmo bons e fora do vulgar! Pedimos de entrada um cachorrinho para picar, bem famoso e delicioso, de seu nome Teckel, e depois virámos-nos para as batatas-fritas que são um must, para a surpreendente sandes Vira-Lata (com mais saída) e um hambúrguer que não me lembro do nome, mas que tinha cebola caramelizada ótima! De sobremesa ainda pedimos canilhas, que eu desconhecia (não percebo como!), mas como se tratava de uma combinação de bolacha (super) estaladiça, creme inglês, canela e açúcar.... Já é um keeper, por aqui, claro! :) Quando lá fui tinham acabado de montar um garrafeira que promete muito!
Ideal para refeições tranquilas, cheias de conversa boa para se por em dia, acompanhadas por um bom vinho!
A repetir, sem dúvida o restaurante e, claro, a companhia que estava maravilhosa!!!
***

2 comentários:

Anónimo disse...

Lol, sempre na última dos acontecimentos Sophie!! Eu fui lá almoçar ontem e também gostei mto! O hamburguer vegetariano também era delicioso, hehehe... Só não pedi as canilhas pois já não havia espaço :) Da próxima vez vamos as duas, beijos

bblogalicious disse...

:) Sim Sr.ª anónima! hehehehe