quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Novo dia, novos desafios!:)

Bom dia Alegria! Este solzinho maravilhoso logo pela manhã, foi das melhores surpresas de hoje, depois de um dia (chato) como o de ontem.

Hello world, this is for you! :)

A retirar do dia de ontem:
- Não consigo mudar o mundo... (não percebo porquê);
- Manda quem pode (aiiiii como isto me custa!);
- Dizer o que me ia na alma deixou-me bem mais tranquila (que não prejudique o prémio anual!).
- Há vizinhos surreais (senso comum, mas eu sou uma eterna believer);
- Com dedicação (mensal) conseguimos voltar a baixar a prestação do condomínio (e eu assumo algum empenho neste feito);
- Ficar com o pelouro dos porteiro não vai ser fácil, mas eu adoro desafios! A sair da minha cabeça novo fardamento e revisão de procedimentos.

Que esta 4-feira venha com tudo de bom, que a 3-f se esqueceu de trazer!
Novo dia, novos desafios, I'm ready!
***

Sem comentários: