quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Visão mega tétrica, mas tem que ser!

Com este tempo instável e como este meu início de ano tem sido cheio de constipações e afins, não dá mesmo para confiar sair de casa e correr até ao parque da cidade, como eu tanto gosto de fazer. É que já me estou a imaginar chegar ao fundo da rua toda ensopada e ainda teria que me arrastar para trás, ninguém merece!

As summer 2014 is the only thing on my mind, a solução é mesmo contornar e não ficar à espera, vai daí que a minha visão logo pela manhã nos últimos tempos tem sido esta:

... Mega tétrica, eu sei bem, mas ao menos estou sozinha no gym, a ouvir bem alto o somzinho que me apetece, e não tenho que fazer qualquer tipo de conversinha frete com vizinhos :)
Melhor ainda é chegar cheia de energia ao escritório e sentir que os dias são bem mais produtivos! Quem diria?!
***

Sem comentários: