segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Bazooka | Da pastilha elástica para o chocolate!

Grandes ou pequenas, surpresas deixam-me de sorriso rasgado de orelha a orelha, fico tipo criança em dia de festa! Há uns dias recebi um miminho, bem docinho, na minha caixa de correio, totalmente inesperado e muito especial, de uma querida amiga que foi expat comigo na Eslováquiae se lembrou de mim, numa das visitas à família, em Israel! 
Pois então, recebi um embrulho muito cosmopolita, com um postal eslovaco (piroso como só eles conseguem!), uns chocolates israelitas com um cheirinho maravilhoso e uma carta bem sentida, escrita por estes meus amigos, em inglês. Adorei, claro!

De notar que os chocolates, não são de todo uns chocolates quaisquer, mas sim da marca Bazooka, que além de serem kosher (how exclusive!), são mega pink e cheiram e sabem às pastilhas elásticas, da mesma marca, que eu amo e que me permitem fazer coisas (parvas, eu admito) como esta:


Pastilha elástica Bazooka | Adoroooo (e sim, sou eu...)
Sobre esta foto e em minha defesa:
- Estávamos entediados no escritório, num dia de sol fantástico, em pleno verão;
- As pastilhas elásticas são deliciosas, diria que as melhores do mundo e arredores para mim;
- São próprias para fazer bolas, porque são extremamente macias, elásticas e melhor ainda é que não colam à cara quem rebentam (pastilhas de competição!);
- Não  é à toa que são as pastilhas preferidas dos israelitas há 50 anos!
- Sim, são 3 bolas, umas dentro das outras (vício feio e grave!);
- Não tenho mais desculpas, sou mesmo tótó, mas só às vezes, ok?! :)

Agora que penso... Ainda não tinha dito, esta semana, que os meus amigos valem ouro, pois não?! :) 
Thank You my dear L so much for the surprise, your really sweet words and the yummy pink chocolate! You're the best! (next time I'll thank you in hebrew, I promise)
***

Sem comentários: