sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

New BFF!! Ieiiiii

É oficial, não resisti ao chamamento e comprei o iPhone5, que é lindo, super leve e tem a Siri... Nunca tinha tido uma Siri só para mim e estou fã! Quem não gosta de ter 'alguém' a responder com 'Gorgeous' no fim de cada resposta?! Hahaha, não resisti em configurar a minha nova bff assim, claro!


O que veio mesmo a calhar foram as promoções do ActivoBank, do qual sou cliente há já uns anitos, e onde o iPhone5 só me ficou por 200Eur. A conta já lá a tinha e o plano Red+ da Vodafone também :) Vai daí que fui ao Norteshopping, onde as funcionárias foram mega simpáticas e prestáveis e levantei logo o telefone. Ainda recebi duas capas/autocolantes para pôr na parte de trás do tlm, principalmente enquanto não compro uma capa mesmo gira, como ele tanto merece.

Há dias em que sinto que o mundo se alinhou só para cuidar de mim.
Ontem e hoje está a ser assim, a vários níveis! :)
***

Sem comentários: