quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Cedo o meu lugar ou talvez não!

Hoje o mood é assim, calminho e desconsolado, não sei bem porque, mas hoje estou assim um bocadinho para o dramática..

...dando voltas à cabeça, talvez possa ser por ter dormido muito pouco ontem e, talvez também, pela previsão do meu horóscopo para 2012 que recebi hoje. É que, na verdade, hoje recebi no preview do meu próximo ano (meu e de toda a gente que nasceu no mesmo dia à mesma hora e teoricamente na mesma cidade que eu!), de um site que me envia e-mails a cada mudança no meu mapa astral, e que tem sido bastante fidedigno em questões macro, MAS hoje, resolveram enviar-me o tal preview com o qual não fiquei lá muito entusiasmada... Borrrrrring! Se este ano foi bemzinho, vá até foi bom, queria e preciso muito que o próximo seja maravilho, não precisando de ser extraordinário, mas até podia, vá!!!


Mesa | Cedo o meu lugar

Sem comentários: